• Zona Sul recebe Décio Góes e Naelti Vianna em comício

Zona Sul recebe Décio Góes e Naelti Vianna em comício

27 Set, 2016 19:11:56 - Política

Balneário Rincão (SC)

Há dois anos, a pedagoga Nelci de Fátima Vitorassi, deixou a cidade natal Foz do Iguaçu e escolheu Balneário Rincão para viver. Desde então, não pensa em se mudar para outro lugar. “Eu escolhi esta cidade pela tranqüilidade. Gosto muito de morar aqui. Entendo que as coisas acontecem devagar e esta é a primeira etapa para o município se estruturar. Penso que é melhor fazer aos poucos como Décio está fazendo, do que fazer tudo rápido e mal feito e ainda por cima endividar o município”, declara Nelci.

Moradora de Balneário há mais de 20 anos e há seis no bairro Zona Sul, a pescadora Rachel Ciquela Rocha, acompanha os comícios de Décio e Naelti sempre que pode. “Décio fez muito e fará muito mais. Acompanhei o governo desde o início e realmente teve melhora. Com certeza quero que o Décio seja reeleito”, afirma Rachel.

A moradora também do bairro Zona Sul, Terezinha Moraes, lembrou da época que Balneário Rincão ainda não era município. “Nós nunca fomos olhados por Içara e hoje com o Décio e o Lino nós somos. Se hoje temos nome é porque alguém olhou por nós”, ressalta Terezinha.

Estas três mulheres têm duas coisas em comum: elas moram no mesmo bairro e compartilham dos mesmos ideais. Elas participaram do comício na noite de ontem, 27, no salão paroquial da igreja da Zona Sul, juntamente com Décio e Naelti. Militantes, simpatizantes, adultos, crianças e os postulantes ao cargo de vereadores também participaram da reunião. 

O candidato a vice-prefeito, Naelti Vianna, pediu a colaboração de todos nesta eleição. “Estamos na reta final e contamos com a ajuda de vocês. Lamento muito em não ter ajudado o Décio na outra eleição. A cada dia mais conheço a pessoa do Décio e vejo nele um homem de caráter. Eu mesmo duvidava que Décio fosse implantar o município em três anos e meio, mas ele provou a todos e conseguiu”, confessa Vianna.

Emocionado, o candidato a prefeito Décio Góes inicia o discurso falando dos amigos da coligação. “Ganhei dois irmãos: Naelti e Lino”, fala sorrindo Góes. O candidato falou sobre as realizações do governo e citou as propostas para o bairro e a cidade nos próximos quatro anos. “Vocês que como eu e a Mariza adotaram esta cidade para viver, pela beleza e pelo clima percebemos que antes não tinha um planejamento econômico para o Balneário Rincão. Mas agora, o nosso objetivo é gerar a emancipação econômica do município em três eixos: aprovar o Plano Diretor, ampliar o distrito industrial e criar um pólo de interesse turístico na cidade”, conclui Góes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE