• Zé Spilere assume prefeitura de Nova Veneza

Zé Spilere assume prefeitura de Nova Veneza

28 Nov, 2017 15:47:48 - Política

Nova Veneza (SC)

O vice prefeito de Nova Veneza, Sérgio Alberto Spilere, Zé Spilere (PSD), assumiu o comando do Executivo do município por 14 dias. A transmissão do cargo aconteceu na tarde de segunda-feira, 27, na Câmara de Vereadores pelo prefeito Rogério Frigo (PSDB). Frigo fica licenciado devido uma viagem oficial à Itália até o dia 11 de dezembro.

O ex Conselheiro do Tribunal de Contas, Júlio Garcia iniciou seu pronunciamento falando que em Nova Veneza se faz uma política diferenciada. “Nós contamos com parceiros que se elegeram, prometeram ficar unidos e continuam juntos. Nova Veneza nós também estaremos juntos para trabalhar por vocês”, afirmou. 

O presidente da Câmara de Vereadores e do PSD de Nova Veneza, Eloir Minatto, o Biro-Biro agradeceu ao PSDB por cumprir os compromissos com o partido. “Nós também vamos continuar trabalhando e cumpridos com todos acordos feitos na campanha”, pontuou.

O deputado estadual, Ricardo Guidi enalteceu  o prazer em poder prestigiar o ato de posse. “O Zé é uma pessoa que tem atitude, sempre preocupado em fazer o melhor pelo município.  E darás continuidade de um governo exitoso. Nova Veneza cresceu muito nos últimos dois mandatos do Frigo e continua a crescer”.

Durante a transmissão do cargo, Frigo exaltou a confiança no vice. “Não consigo uma transferência de cargo, pois estamos juntos desde o primeiro dia do mandato. Já havia questionado quando o Zé queria assumir e ele dizia pode tocar. Quando você escolhe um parceiro para ser seu aliado, não é só para a campanha. Não tínhamos dúvida e escolhemos os melhores parceiros para administrar. Estamos trabalhando muito, esse ano foi difícil, mas acreditamos que teremos sucesso. E em janeiro, o Zé ficará mais 30 dias como prefeito porque não existe diferença entre eu e ele”, falou.

“Quero agradecer pela oportunidade de assumir pela sexta vez como prefeito do município.  Gosto muito de uma frase do Júlio Garcia que diz: “a política é uma arte de fazer o bem”. E assim que fizemos em Nova Veneza. A a partir do ano que vem vamos trabalhar em cima de todos os compromissos do nosso plano de governo. Nesses 14 dias vou me dedicar ainda mais, pois juntos somos mais fortes”, destacou o prefeito empossado interinamente, Sérgio Alberto Spilere, o Zé. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/WILLIANS BIEHL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE