• Zata entra de licença e Cargnin toma posse

    Para assumir a vaga na Câmara Cargnin, que é assessor parlamentar do deputado Cleiton Salvaro (PSB), deve se licenciar do cargo por 32 dias.

Zata entra de licença e Cargnin toma posse

17 Out, 2017 09:53:05 - Política

Içara (SC)

O vereador Eduardo Michels Zatta (PP), o Duca, ficará fora do Legislativo de Içara (SC) por 32 dias a partir desta terça-feira (17/10).

No lugar dele assumirá o ex-radialista Charliston de  Cargnin (PSB). "Hoje estou como vereador em exercício e sei da importância dos suplentes. Em 2012, na primeira eleição que participei também fiquei como suplente e na ocasião me foi de muita importância o espaço que me deram”, coloca o titular. Segundo ele, a ideia é dar a mesma oportunidade a Valmor Angelo Rosso (PP), Osmar Manoel dos Santos (PP), além de outros nomes em 2018.

Cargnin foi o 19º mais votado com 683 votos em 2016, 16 a menos do que Duca Zatta

“O que é certo é que vamos seguir na mesma linha que vinha sendo adotada pelos vereadores do PP, afinal, compartilhamos da mesma coligação e posiciomentos”, afirma Charles. 

Para assumir a vaga na Câmara Cargnin, que é assessor parlamentar do deputado Cleiton Salvaro (PSB), deve se licenciar do cargo.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE