• Zanolli promete um governo mais próximo das pessoas

Zanolli promete um governo mais próximo das pessoas

23 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

“Uma gestão mais próxima das pessoas”. Foi assim que o pré-candidato do PSD ao Governo de Içara Zé Zanolli resumiu o pilar central do plano de Governo. Zanolli foi o segundo entrevistado do quadro Proposta eleitoral, da Rádio Difusora 910 AM, de Içara (SC), que está ouvindo os pré-candidatos ao governo em Içara (SC).

Mantendo bandeiras como Saúde e Educação dentre as principais propostas, Zanolli também destacou a necessidade de investir pesado em geração de emprego e desenvolvimento econômico. “É preciso atrair novas empresas e valorizar as que temos na cidade. Assim, vamos ampliar a arrecadação e transformar a cidade, de fato, em referência para a região”.

Zanolli também afirmou que o grande desafio é reduzir o tamanho da máquina pública. O ex-vice prefeito criticou a atual gestão e garantiu que uma de suas ações será o corte de gastos com a folha de pagamento.

Meta mais ousada é reduzir de 54 para 45% o comprometimento da arrecadação com a folha de pagamento. "Governo tem hoje 1,8 mil funcionários e isso precisa ser reduzido. Para ter condições de fazer uma gestão melhor é preciso gastar menos. Vamos estudar uma forma de fazer isso, mas vamos fazer."

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança