• Zanolli diz que “troca de secretário é decisão do Executivo

    O presidente do PSD de Içara Zé Zanolli informou que não irá se posicionar sobre as afirmações da secretaria de saúde Lucimara Ferreira de que agentes políticos do partido, em especial um de seus vereadores, buscam privilégios em atendimentos

Zanolli diz que “troca de secretário é decisão do Executivo

04 Abr, 2018 14:04:43 - Política

Içara (SC)

O presidente do PSD de Içara Zé Zanolli informou que não irá se posicionar sobre as afirmações da secretaria de saúde Lucimara Ferreira de que agentes políticos do partido, em especial um de seus vereadores, buscam privilégios em atendimentos. O assunto tem sido tratado com exclusividade por OIçara (link abaixo). “Não irei me manifestar a respeito deste assunto”, disse objetivamente através de mensagem.

Em outra resposta, porém, citou que “troca de secretário é decisão do Executivo”, transferindo a responsabilidade de uma eventual mudança para o prefeito Murialdo Gastaldon (PMDB). Em nenhum momento, o presidente pessedista negou essa possibilidade de demissão de Lucimara. Segundo fontes, Gastaldon teria manifestado que trataria do assunto após seu retorno de férias o que já ocorreu.

Exite um acordo estabelecido antes das últimas eleições entre as duas siglas partidárias que a referida secretaria ficaria sob a controle do PSD.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança