• Yázigi é premiado em Programa de Excelência em Franquia

Yázigi é premiado em Programa de Excelência em Franquia

09 Nov, 2016 13:48:19 - Educação

Criciúma (SC)

A escola de idiomas Yázigi de Criciúma consolida 2016 como ano de excelência de sua gestão. A unidade foi premiada pelo Programa de Excelência em Franquia (PEF), desenvolvido pela multinacional Pearson – maior empresa de Educação do mundo e presente em mais de 80 países, que detém a marca Yázigi. O resultado eleva a franquia ao nível “Sênior”, pois atingiu de 80 a 90% da pontuação máxima do programa, e a coloca entre as 15 melhores do País dentro da rede de ensino.

A entrega da premiação ocorreu na manhã desta terça-feira (08/11), na sede da escola, com a presença do gerente e coordenadora pedagógica regionais, Victor Hugo Santana e Márcia Lima. O diretor administrativo do Yázigi Criciúma, Alexsander Cé, explicou que a certificação obtida agrega positivamente a presença da unidade no mercado. O franqueado prospecta um incremento de 15% no quantitativo de alunos a partir do reconhecimento em excelência.

O PROGRAMA – O Yázigi é uma das mais tradicionais redes de ensino de idiomas do País e possui, atualmente, 300 unidades franqueadas. O Programa de Excelência em Franquia submete as escolas a um sistema de performance que avalia a gestão, estrutura, comportamento e resultados. O PEF avalia, orienta e reconhece as franquias que alcançam os padrões de excelência. O objetivo é manter um sistema de gestão orientado para a excelência em franquias e com foco constante nos seus resultados operacionais, alinhado com a satisfação dos clientes, consumidores e crescimento da marca em busca incessante pela qualidade. A administração do programa é por parte da multinacional Pearson – maior empresa de Educação do mundo e presente em mais de 80 países, que detém a marca Yázigi.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE