• Xaianny eleita rainha da Festa do Colono de Maracajá

Xaianny eleita rainha da Festa do Colono de Maracajá

31 Jul, 2017 10:19:10 - Variedades

Maracajá (SC)

A estudante Xaianny Carvalho Dal-Soler, de 15 anos, representante da comunidade de Pontão, nos limites de Maracajá e Araranguá, foi eleita na noite desta sexta-feira (28)rainha da 26ª Festa do Colono de Maracajá. Juliana Scheffer da Silva, representando a comunidade Espigão Grande ficou com o título de primeira princesa e Rityelle Medeiros Gonçalves, da localidade Cedro com o de segunda princesa.

Ao todo 17 candidatas concorreram ao título, todas representando comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Maracajá, que envolve também localidades de Içara e Araranguá, limítrofes de Maracajá. O ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha ficou completamente lotado pelas torcidas organizadas, que promoveram um espetáculo à parte, com muita animação e criatividade.

Xaianny, estudante do Instituto Federal de Santa Catarina, campus de Araranguá, totalizou 494,45 pontos. Juliana, 18 anos, também aluna do IFSC, somou 482 pontos e Rityelle, acadêmica de enfermagem da Unesc, de 19 anos, totalizou 481,70 pontos.

A programação da 26ª Festa do Colono de Maracajá prossegue até o final da tarde deste domingo. Confira a programação:


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal