• Xadrez Içara classificado para a Final do Campeonato Brasileiro Feminino

    Kathiê Librelato Campeã da Semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino de Xadrez 2018

Xadrez Içara classificado para a Final do Campeonato Brasileiro Feminino

10 Dez, 2018 09:22:24 - Esporte

Içara (SC)

Em um ano repleto de conquistas, a enxadrista içarense da equipe ACX-Içara/FMCE/UNESC continua brilhando nos tabuleiros, agora conquistando a Semifinal do Campeonato Brasileiro feminino e garantindo assim sua vaga para a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2018 de xadrez.

A Semifinal ocorreu em São Paulo, entre os dias 07 e 09 de dezembro, e com uma campanha irretocável de 6 vitórias em 6 partidas foi a grande campeã do evento, com 2 pontos na frente da segunda colocada, e se colocando assim como uma das favoritas para a grande final. A final será realizada entre os meses de janeiro e fevereiro, com local a ser definido pela CBX ( Confederação brasileira de Xadrez)

“Este novo título, com 2 pontos de vantagem sobre a 2a colocada, reforçam o talento e potencial da atleta e as muitas conquistas que virão pela frente.” Destaca o técnico Claudionor Pirola

“A meta agora é focar nos estudos visando a grande final. Esta é a terceira final que me classifico e espero melhorar o desempenho atingido nas últimas finais e quem sabe trazer este título inédito para o xadrez içarense” destaca a atleta Kathiê G Librelato.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE