• Xadrez Içara brilha em Blumenau

Xadrez Içara brilha em Blumenau

11 Set, 2017 09:18:05 - Esporte

Içara (SC)

A equipe de Xadrez da FMCE/UNESC/ACX-IÇARA trouxe bons resultados do Campeonato Brasileiro Escolar 2017 organizado pela CBX ( Confederação Brasileira de Xadrez) ocorrido de 06 a 08 de Setembro em Blumenau/SC.

O evento contou com a participação de mais de 600 atletas de todo o Brasil, com 10 Estados estando representados. Pela ACX-Içara, estiveram representados os atletas João Vinicius Peruchi Woichinevski que competiu na categoria 8a ano Ensino Fundamental e Maria Clara da Silveira Senger, que competiu na categoria 6a ano Ensino Fundamental.


E a delegação trouxe bons resultados, Maria Clara da Silveira Senger foi a Campeã Brasileira Escolar em Sua Categoria na disputa pelo xadrez Blitz e 4a lugar Geral nas Disputas de Xadrez Pensado. Já João Vinicius trouxe para Içara o Bronze na disputa de Xadrez Blitz e 6o Lugar nas disputadas de Xadrez Pensado.

“São atletas jovens, que estarão representando Içara na OLESC 2017 e tem tudo para continuar seu processo de evolução técnica e dar muitas alegrias e títulos para Içara ainda” Destaca o técnico da Modalidade Claudionor Pirola.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ACX-IÇARA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança