• Workshop possibilita conhecer e entender o seu jogo interior

    Experiência é voltada para pessoas que desejam melhorar suas performances na vida profissional e pessoal.

Workshop possibilita conhecer e entender o seu jogo interior

13 Set, 2017 15:31:29 - Geral

Criciúma (SC)

No próximo sábado, dia 16, das 9 horas às 18 horas, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), acontece o primeiro workshop The Inner Game Essentials, o qual introduz a história e alguns conceitos fundamentais do Jogo Interior criado por Tim. Ele, inclusive, esteve na cidade no fim do mês de agosto, quando palestrou para cerca de 600 pessoas sobre “The Inner Game – A essência da liderança e do aprendizado pela experiência”.

Reconhecido mundialmente e considerado o pai do coaching, o americano Timothy Tim Gallwey desenvolveu, há 40 anos, o conceito The Inner Game. Através desta metodologia, as pessoas passam a entender e administrar melhor o seu Jogo Interior, o que traz resultados positivos na vida profissional e pessoal. A psicóloga e master coach Leticia Zanini participou de um treinamento em São Paulo, tornando-se a primeira e única facilitadora, em Santa Catarina, do Programa Essentials da The Inner Game International School by Tim Gallwey e, agora, traz esta oportunidade para o Sul catarinense.

Também diretora da Perfil Dois, de Criciúma, Leticia explica que o workshop será um dia intenso de atividades e trocas de experiências. “O participante poderá entender como este diálogo interno, que é o Jogo Interior, acontece, de que forma ele pode ser ganho e como permanecer de forma plena diante disto”, adianta a psicóloga.

O workshop é voltado para líderes, gestores, empresários, psicólogos, estudantes e demais pessoas interessadas em conhecer mais a fundo os seus potenciais e administrar melhor as interferências, sejam internas ou externas. Interessados em participar do workshop podem realizar a inscrição através do link http://perfildois.com.br/index.php?url=cursos.

“Todos nós temos potenciais e, em contraponto, existem aspectos que nos impedem de usá-los de maneira assertiva. O Jogo Interior existe para todos, mas, dependendo do caso, pode impulsionar ou bloquear a pessoa diante dos desafios da vida. A chave para mudar isto é parar e analisar o que nos impossibilita de ter uma performance melhor no dia-a-dia, seja no trabalho ou em casa”, finaliza a master coach.

Sobre o The Inner Game

O conceito The Inner Game foi disseminado há 40 anos por Timothy Tim Gallwey, coach reconhecido mundialmente. Baseia-se no fato de que o cotidiano é influenciado pelo ambiente interno e por fatores externos e culturais. Empresas e relacionamentos refletem o resultado desse cenário. Repleto de casos e exemplos práticos, o Jogo Interior é uma das ferramentas mais procuradas por líderes no mundo todo e já foi usado por empresas multinacionais, como Apple, Harley-Davidson, Coca-Cola e Rolls-Royce.

Sobre a facilitadora

Leticia Zanini é psicóloga e coach The Inner Game International School, by Timothy Gallwey. Facilitadora exclusiva, em Santa Catarina, The Inner Game, Módulo Essentials. Master Coach Corporate by Creative Learning Institute. Facilitadora na formação de coaches by Creative Learning Institute. Atua em projetos de capacitação empresarial e estruturação de processos de recursos humanos. Consultora em desenvolvimento humano. Coach para executivos, pessoal e times empresariais. Co-autora dos livros “Programados para vencer com coaching” e “Condicionados para o sucesso”. Partner The Inner Game International School para a região Sul. Atuando em empresas conceituadas da região Sul do Brasil.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE