• Workshop gratuito de customização nesta quinta-feira

    Evento faz parte da programação da Semana da Mulher do Shopping Della

Workshop gratuito de customização nesta quinta-feira

07 Mar, 2018 11:01:23 - Economia

Criciúma (SC)

Integrando a programação que celebra o Dia Internacional da Mulher, acontece nesta quinta-feira, dia 8, às 19h, o primeiro workshop gratuito, que será de customização de moda no Shopping Della, em Criciúma. Ministrado pelo estilista Vanio Tomé, os participantes poderão trazer seus próprios itens como roupas, bolsas e calçados. As inscrições para participar devem ser realizadas através das redes sociais do Shopping Della, do site ou do e-mail shoppingdella@shoppingdella.com.br.

"Além de celebrar as mulheres pelo seu dia, buscamos montar uma agenda que pudesse oferecer conteúdo, entretenimento e algumas surpresas ao mesmo tempo, unindo a exposição Mulheres Marcantes, com as Barbies personalizadas do estilista Vanio Tomé, com as atividades alusivas ao artista e a moda. Os workshops são gratuitos e prometem momentos descontraídos de aprendizagem para as participantes, que nesta quinta ainda poderão curtir o acústico na praça de Alimentação com Arantes Neto ao final das atividades." explica Greici Lima, gerente de marketing do Shopping Della.

Além do workshop desta quinta-feira, também acontecem nos dias 14 e 16 workshops sobre arte com bonecas e desenho de moda, também gratuitos e ministrados por Vanio Tomé. Todos fazem parte das atividades da ‘Semana Dellas’ e a programação completa de atividades pode ser conferida em www.shoppingdella.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE