Workshop ‘Habilidades em Comunicação Científica’

07 Dez, 2016 16:25:29 - Educação

Florianópolis (SC)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Unisul– PPGCS, recebe inscrições até o dia 16 de dezembro para o workshop ‘Desenvolvimento de Habilidades em Comunicação Científica de Pesquisadores’, com recursos do Fundo Newton/Reino Unido e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC. Com duração de três dias, totalizando 24 horas, o curso será realizado nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2017 na Unidade Pedra Branca, Campus Grande Florianópolis.

Público alvo: doutorandos, pós-doutorandos e professores de todas as áreas de conhecimento, com até 10 anos de doutoramento.

O workshop será ministrado por pesquisadores selecionados pelo British Council, no campus Pedra Branca. A Unisul foi uma das três Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina contempladas com este fomento.
O objetivo do workshop é capacitar pesquisadores catarinenses para projetarem pesquisas em nível internacional, com consequente aumento de potencial para obtenção de fundos internacionais de financiamento de pesquisa de alto impacto para o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina e do Brasil.
Mais informações na Secretaria do PPGCS/Pedra Branca ou no telefone: (48) 3279-1167


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE