• Workshop debate os impactos do e-Social para as empresas

Workshop debate os impactos do e-Social para as empresas

12 Abr, 2018 11:18:47 - Variedades

Criciúma (SC)

A Fiesc realizou na tarde desta quarta-feira, dia 11, o workshop “Impactos do e-Social para Empresas”. O evento realizado no auditório do Senai, em Criciúma, contou com as palestras do gerente de Rh, Eloi Tomaz de Matos Junior e da consultora em saúde e segurança do trabalho Migliane Réus de Mello e reuniu profissionais de empresas de toda a região.

“É muito importante que as empresas tenham conhecimento das mudanças trazidas pelo e-Social. Por isso toda a capacitação e é bem-vinda para o esclarecimento das dúvidas” enaltece o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal. Para a consultoria Migliane Réus de Mello, esta é uma importante oportunidade para os profissionais. “Procuramos abordar pontos importantes de como a saúde e a segurança estão interligadas ao Rh e como as empresas podem se preparar para a chegada do e-Social” explica Migliane.

Na segunda palestra da tarde, o gerente de Rh Eloi Tomaz de Matos junior apontou as mudanças que serão sentidas por meio do e-Social. “Ainda há muita dúvida. Algo novo sempre gera preocupação. Por isso esse tipo de ação desenvolvida pela Fiesc é importante para tranquilizar os profissionais e repassar conhecimento” garante.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal