• Workshop com Saimon Novack movimenta curso

    Adolescentes da Cozinha Industrial participaram do preparo dos pratos que contou com produtos Isabela.

Workshop com Saimon Novack movimenta curso

04 Dez, 2018 14:38:43 - Variedades

Criciúma (SC)

O chef Saimon Novack compartilhou seu conhecimento em gastronomia com os adolescentes que participam do curso de Cozinheiro Industrial do Bairro da Juventude. O profissional preparou três receitas para as festas de final de ano, a partir de produtos Isabela, que é parceira do curso, além de dar dicas para a turma.

 “São produtos de qualidade que nos ajudam na confecção dos pratos. É muito bom poder trocar informações e procuro valorizar estes momentos com pessoas tão jovens que buscam aprendizado. Estou há três anos na gastronomia e vejo que é uma área em ascensão. Para quem possui postura profissional e relacionamento o mercado é bem propicio”, revelou Novack.  

Para a aluna, Jenifer Savi, 16 anos, o Workshop foi uma ótima experiência. “Sempre gostei de cozinhar e com este momento conheci novas receitas e anotei dicas importantes”.

Há oito anos o Curso de Cozinheiro Industrial é realizado no Bairro da Juventude. “Hoje o curso atende duas turmas, uma no período da manhã e outra à tarde. Temos aproximadamente 40 alunos e nosso objetivo é poder capacitá-los para a inserção no mercado de trabalho, visto que notamos uma forte procura por estes profissionais”, observou o coordenador dos cursos profissionalizantes da Instituição, Marcelo dos Santos. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal