• Workshop BATERA NA PRAIA em Balneário Rincão

Workshop BATERA NA PRAIA em Balneário Rincão

03 Jan, 2018 10:50:58 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Neste próximo domingo, dia 07/01/2018, estaremos realizando o primeiro workshop de bateria em Balneário Rincão, SC, o "BATERA NA PRAIA".

Será realizado no Studio de Artes, Cultura e Esporte - Studio Marilia Naspolini - localizado na rua Araranguá, centro de Balneário Rincão.

O Evento com entrada franca e classificação etária +10, iniciará as 15 horas e terá a como apresentação principal, Gilson Naspolini, músico (baterista), professor e produtor musical com 20 anos de experiência.

Fundador do IMGN, Instituto de Música Gilson Naspolini, onde leciona bateria e faz produções musicais (gravações), estudou no Conservatório Souza Lima (São Paulo/SP) e hoje como um dos bateristas mais conceituados da região, conta com o apoio das marcas Liverpool (baquetas), Evans (peles), Cymbal Care (capas para pratos), Pitbull (hardbags), MEE Audio (fone), Mute Drumpads (pads de borracha), GB Percussion (bacutons), Headphone Rock Clothings (camisetas) e Edifier (monitores de estúdio).

Seu canal youtube.com/gilsonnaspolini, conta com mais de 3.500,000 milhões de visualizações de seus vídeos instrucionais e mais de 56.000 mil inscritos (dados de Outubro/2017); e atualmente ele toca com as bandas: O Mundo Analógico, Banho Maria, Monte Carvoeiro, Camel Toe e Three Snow Dogs (Tributo ao Rush).

"Resolvemos fazer esta parceria de irmãos para trazer um pouco mais da cultura musical aqui para o Balneário Rincão, sendo que no Studio já trabalhamos com esta ramificação entre artes e cultura, com aulas de canto, violão, teatro, entre outras atividades como Pilates, Zumba, TRX, Step, Danças de Salão" diz Marilia, a proprietária do Studio.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE