• Wizard lança Blue Friday para captar novos alunos

Wizard lança Blue Friday para captar novos alunos

22 Nov, 2017 14:29:52 - Educação

Içara (SC)

Realizada no Brasil pela primeira vez em novembro de 2010, a Black Friday, ou sexta-feira negra, traduzido do inglês para o português, é a data que muitos consumidores esperam durante todo ano, para fazerem compras com preços mais acessíveis.

O que antes eram promoções exclusivas de lojas de roupas, calçados e eletrônicos, hoje se estende a diversos seguimentos, privilegiando assim, consumidores dos mais variáveis gostos e necessidades. 

No seguimento de educação, a Wizard de Içara saiu na frente, lançou a Blue Friday e durante 48 horas, a partir da próxima quinta-feira (23), irá ofertar descontos que a marca julga como "inacreditáveis", para todos os cursos, idades e idiomas. Além do desconto, os novos alunos também irão ganhar de brinde a Wizpen, famosa caneta da marca, que reproduz em áudio gravado por um nativo, o idioma selecionado pelo aluno para o estudo.

A Wizard é hoje a maior escola de idiomas do mundo, contando com meio milhão de alunos matriculados, e oferece sete cursos de idiomas, são eles, inglês, espanhol, italiano, francês, japonês, chinês e alemão.

Para conhecer mais sobre a escola e aproveitar a promoção os interessados devem ligar para o telefone (48) 3432-1000 ou WhatsApp (48) 99655-8485.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE