• Winck garante que não foi procurado pelo Internacional

Winck garante que não foi procurado pelo Internacional

25 Jul, 2017 16:11:15 - Esporte

Criciúma (SC)

O técnico Luiz Carlos Winck trabalhou normalmente na tarde desta segunda-feira no CT do Criciúma. Enquanto isso, em Porto Alegre, são fortes as especulações de que ele poderá ser o substituto de Guto Ferreira no comando do Internacional. Tudo passa pelo jogo desta terça, quando o time gaúcho, em má fase, recebe o Oeste pela Série B. Um revés no Beira Rio e a fumaça poderá virar fogo.

“O Inter não procurou o Criciúma nem o Luiz. Há especulações, mas até agora nada de concreto. Ele está fazendo um excelente trabalho, tem o lado de já ter jogado lá, mas não quer dizer que ele vá”, acentuou o diretor executivo de futebol do Tigre, Édson Gaúcho. “O pensamento dele é ficar, mas pode chegar uma proposta irrecusável e ele sair. Nós estamos preparados para tudo”, destacou.

Édson foi tranqüilizado por Winck em relação ao que pode acontecer. “Se tiver algo, ele garantiu que virá falar comigo abertamente”, enfatizou. O diretor comentou que Winck vem merecendo a projeção por conta do trabalho que faz há muito tempo. “Ele ralou em diversos clubes pequenos e está na hora de ele sem valorizar. É um cara sério, dedicado, trabalhador e tem caráter, sem esquemas. Ele está vencendo”, afirmou o dirigente.

Caso tudo corra bem para o Criciúma e o técnico continue por aqui, o clube já tem planos futuros. “Nós vamos subir e o pensamento é renovar o contrato com ele por dois anos”, anunciou Édson.

Foi notícia nesta segunda na mídia gaúcha que Winck não tem multa rescisória com o Criciúma. “O problema não é esse. Se o Luiz quiser sair hoje, ele sai e não paga nada. Mas pelo caráter dele sabemos que tudo será bem conduzido”, acrescentou. “Minha torcida é para ele não sair. Temos um trabalho que está pela metade ainda. E eu não me preocupo com o Inter nem um pouco”, concluiu.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE