• Ferramenta está disponível aos clientes da instituição desde o dia 1º

WhatsApp otimiza atendimentos no setor de imagem do HUC

07 Dez, 2016 15:43:11 - Saúde

Criciúma (SC)

Está disponível aos clientes do setor de imagem do Hospital Unimed Criciúma (HUC) desde o dia 1º deste mês uma nova ferramenta que otimiza os atendimentos, agiliza os agendamentos e esclarece dúvidas diversas. É o WhatsApp no número (48) 9.9155-4817, plataforma que facilita e agiliza o contato com o cliente. De acordo com a coordenadora do setor de imagem da instituição, Francieli Godois, atualmente, os pacientes preferem enviar uma mensagem instantânea para o setor ao invés de ligar ou enviar e-mail.

“Nem todo e-mail que o paciente envia para o setor é respondido a tempo. Muitas vezes, a linha telefônica também está ocupada e o paciente desiste. Para pré-agendar os exames pelo smartphone ou tablet, o paciente pode enviar os documentos via aplicativo de WhatsApp. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo (48) 9 91554817 com as informações sobre quais exames deseja agendar, além de foto nítida do pedido médico (se houver), carteira de identidade, carteira do convênio (Unimed ou SC Saúde) e preferência de data, horário e unidade para atendimento (Hospital Unimed ou Unidade Pio Corrêa)”, explica.

Em até uma hora um dos atendentes do setor de imagem entra em contato para a confirmação e orientações necessárias de acordo com o exame. Ainda segundo Franciele, o novo serviço auxiliará no agendamento de exames de imagem; no preparo para realização dos exames; no esclarecimento de dúvidas quanto aos exames e sugestões de melhorias.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE