Webinar apresenta projeto de Educação Empreendedora

06 Abr, 2017 17:25:36 - Geral

Tubarão (SC)

O projeto TCC Startup, vinculado ao iLab – Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da Unisul Unidade Pedra Branca, foi o vencedor do Prêmio Endeavor de Educação Empreendedora em 2016. Com as inscrições abertas para o Prêmio deste ano, a entidade promove mais um episódio da série Transformando o Ensino de Empreendedorismo. Nesse webinar do dia 11/4, o professor Geraldo Campos, coordenador do iLab, abordará o projeto da Unisul entre 9h e 10h. No Prêmio de Educação Empreendedora, a Endeavor Brasil procura reconhecer e divulgar iniciativas inovadoras de universidades por todo o Brasil, que transformam o ensino de empreendedorismo e a universidade como agente chave em seu ecossistema.

Além do professor Geraldo Campos, vencedor do Prêmio de Educação Empreendedora 2016 com a iniciativa TCC Startup, estará online a professora Paula Teixeira Silva Reis, da UNIPAM, que lidera a iniciativa Sonho Grande, em empreendedorismo social. Se você trabalha com educação empreendedora e quer transformar o ecossistema acadêmico por meio do empreendedorismo, participe ao vivo do bate-papo e envie perguntas para os convidados, pelo link: http://info.endeavor.org.br/1-webinar-mee-11-04 

O iLab – Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da Unisul Unidade Pedra Branca recebeu apoio da FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança