• Weber Empreendimentos participa da Feijoara

Weber Empreendimentos participa da Feijoara

27 Jul, 2016 11:04:20 - Variedades

Araranguá (SC)


A Weber Empreendimentos, uma das empresas patrocinadoras da Feijoara, dia 30 de julho, no clube Grêmio Fronteira, em Araranguá, está programando algumas atividades especiais para prestigiar o público que estará no evento. Em um estande montado especialmente para o evento, a empresa apresentará seu portfólio e um novo produto, o HoliDays Weber. "Estamos participando da Feijoara porque acreditamos no potencial de Araranguá, uma cidade que prima por qualidade de vida e bem-estar, tudo o que combina com o propósito da Weber", explica o diretor Fernando Weber. Além da presença na Feijoara, a empresa prestigiará as debutantes e patronesse do Grêmio Fronteira com um presente especial: elas serão levadas ao evento de helicóptero.


Em seu estande na Feijoara, a Weber Empreendimentos apresentará um projeto inovador em Santa Catarina: HoliDays Weber. São casas no Condomínio Altos da Serra, em Bom Jardim da Serra, e apartamento em Florianópolis que podem ser comprados de forma compartilhada por um grupo de pessoas. Os convidados da festa poderão conhecer a maquete do condomínio localizado na serra. Além de participar da propriedade dos imóveis e ter o direito de utilizá-los 28 dias por ano, o HoliDays Weber inclui participação no helicóptero disponível no Condomínio Altos da Serra, a manutenção compartilhada dos imóveis e a possibilidade de locação. "O compartilhamento de propriedades já é antigo, teve inicio na segunda metade da década de 1940, na Europa, mas agora ganhou maior ênfase. O que estamos trazendo de novidade é que o cliente vai ter parte da propriedade do imóvel, e não apenas o direito ao uso", explica Fernando Weber, diretor da Weber Empreendimentos. 


O Condomínio Altos da Serra é um ambiente de moradia e lazer projetado para quem quer descanso e diversão ao mesmo tempo. Fazenda modelo, pomar, horta, trilhas para caminhadas e cavalgadas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, brinquedoteca, adega coletiva, academia, riachos e córregos. Especializada em empreendimentos horizontais, como condomínios fechados e bairros planejados, a Weber construiu uma história baseada no propósito de oferecer bem-estar, qualidade de vida, conforto, segurança e cuidado com o meio ambiente.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE