Walendowsky assume interinamente a Secretaria de Estado Turismo Cultura e Esportes

08 Ago, 2018 09:56:15 - Geral

Florianópolis (SC)

O presidente da Santur, Valdir Walendowsky, assumirá interinamente a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes. O nome foi definido nesta terça-feira, 7, pelo governador Eduardo Pinho Moreira, em conjunto com o atual secretário Tufi Michreff Neto, que se dedicará a compromissos de campanha.

Nascido na cidade de Brusque (SC); Valdir Walendowsky cursou Engenharia Civil na Fundação Regional de Blumenau (Furb) e Administração de Marketing na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Na Prefeitura Municipal de Brusque; iniciou sua atuação no turismo; área em que está desde 1980.

Exerceu a função de presidente da Comissão Municipal de Turismo; e também foi secretário municipal de Turismo e da Indústria e Comércio daquela cidade.

Entre 1999 e 2002; Walendowsky foi diretor-executivo do Joinville Convention & Visitors Bureau. De 1995 a 2007 atuou como diretor de marketing da Santur; assumindo a presidência da instituição em julho de 2007. Walendowsky permaneceu no cargo até julho de 2010; sendo que em abril do último ano foi empossado como secretário de Estado de Turismo; Cultura e Esporte; permanecendo no pasta até dezembro de 2010.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal