• Vozes em Canto leva alegria e leveza ao Terminal Central de Criciúma

    Iniciativa objetiva estreitar o laço entre as empresas do transporte público e seus clientes

Vozes em Canto leva alegria e leveza ao Terminal Central de Criciúma

07 Jul, 2017 13:52:44 - Variedades

Criciúma (SC)

Mais uma edição do projeto Vozes em Canto – Encantando Nossa Gente foi realizado nesta semana no Terminal Central de Criciúma. Promovida mensalmente pela Associação Criciumense de Transportes Urbano (ACTU), através das empresas associadas (Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Rio Maina e ZTL), a iniciativa visa levar música aos clientes nas dependências dos terminais, proporcionando um clima de cultura e alegria.

Nesta edição estiveram presentes os alunos do 6º ao 9º ano que integram o Coral Jovem Rogacionista, do Colégio Rogacionista, localizado no bairro Pinheirinho. De acordo com a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira, o projeto é uma ação para estreitar o relacionamento entre as empresas operadoras do transporte de Criciúma e seus clientes. Além disso, é uma forma de encantar quem passa pelo local. O próximo Vozes em Canto ocorrerá em agosto.  

O Coral Jovem Rogacionista configura-se como uma prática musical exercida e difundida nas mais diversas etnias e culturas por apresenta-se como um grupo de aprendizagem musical, desenvolvimento vocal, integração e inclusão social. É também um espaço de movimentação, inclusão e integração que viabiliza o desenvolvimento da cultura musical e artística e o autoconhecimento. Atualmente, o Coral Jovem Rogacionista conta com 18 componentes. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE