Voluntários visitarão casas de Maracajá decoradas com luzes de Natal

06 Dez, 2017 15:22:32 - Variedades

Maracajá (SC)

Voluntários integrantes da comissão organizadora do evento “Maracajá Natal em Família” vão percorrer todas as comunidades do município registrando as famílias que enfeitaram suas casas com luzes de Natal e entregando a elas números, para que participem do sorteio de brindes previsto para a festa do dia 16, no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

As informações são da coordenadora do “Maracajá Natal em Família”, Gisele Dal Pont, que programou para segunda-feira (11) a reunião final com os voluntários para definir os detalhes da distribuição de números para o sorteio e dos últimos ajustes da festa que ocorre no sábado da semana que vem, a partir das 15 horas.

“Inicialmente a previsão era distribuirmos os números esta semana, mas com a programação pré-festa da padroeira nesta semana, marcamos para iniciar segunda-feira que vem e as famílias ganharam mais uma semana para decorar suas casas”, justifica Gisele. Segundo ela, em cada casa decorada será fixado um adesivo do evento natalino.

A coordenadora ainda prefere omitir detalhes, mas garante que uma das surpresas da festa do Maracajá Natal em Família, no dia 16, será a chegada de Papai Noel, trazendo presentes e guloseimas às crianças. “Será o ponto alto da festa, a última atração do evento e será diferente de todos os anos”, assegura. Como “pista”, ressalta que a chegada terá vínculo com uma das principais características históricas de Maracajá.

A programação oficial da festa está confirmada, com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce às crianças, apresentações culturais, espetáculo de Natal com o Coral da Unesc, Sorteio de brindes às famílias que iluminaram suas casas, missa presidida pelo Pároco de Maracajá, Padre Lucas Bombazar, Cantata de Natal com o Coral da Igreja Assembleia  de Deus de Criciúma, apresentação cultural “Valores da Terra” e, finalmente, a chegada do Papai Noel.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE