• Voluntárias produzem máscaras e aventais na cidade de Maracajá

Voluntárias produzem máscaras e aventais na cidade de Maracajá

07 Abr, 2020 20:28:55 - Geral

Maracajá (SC)

O voluntariado é uma marca importante na comunidade de Maracajá e quatro mulheres estão confirmando isto em ação para dotar servidores do Departamento Municipal de Saúde de máscaras e aventais, indispensáveis no enfrentamento da covid-19 e do coronavírus.

Mara Luiza Medeiros Goulart, moradora do Cedro, Docinéia Machado Dos Santos, Rosangela Silveira Martinello e Rejane Minervina, do Centro,  atenderam convocação do Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Social e estão trabalhando em suas casas, com matéria-prima viabilizada pelos departamentos de Saúde e Educação.

A primeira remessa de máscaras, com 100 unidades, já foi entregue aos profissionais do Cemasas e outras 150 devem ser produzidas nos próximos dias. Os aventais, que serão costurados em TNT, começam a ser produzidos.

“É um exemplo que nos dá mais vontade e entusiasmo para continuarmos esse desafio que nos impõe a doença, que ainda não atingiu seu ponto mais alto; a situação ainda vai ficar mais complicada e com contribuições como esta vamos superar os obstáculos”, diz o diretor de Saúde, Diogo Copetti.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE