Volpato dará palestra para professores de cinco escolas em Içara

21 Set, 2016 11:58:41 - Educação

Criciúma (SC)

O reitor da Unesc, Gildo Volpato, fala sobre “Autoridade na Sala de Aula”, nesta sexta-feira (23/9), para cerca de 200 professores que integram as cinco escolas da rede estadual em Içara. A palestra ocorre, às 10 horas, na Igreja Matriz do município.

Unesc em Dança

A maratona de arte e beleza já está com as inscrições abertas. É o 17º Unesc em Dança, festival promovido pelo Setor de Arte e Cultura e que ocorre nos dias 21 e 22 de outubro, no Teatro Elias Angeloni. Bailarinos e bailarinas já podem preparar o vídeo de suas coreografias, as inscrições ocorrem até o dia 3 de outubro. Informações pelo telefone 3431-2622 ou pelo e-mail cultura@unesc.net.

Entrevistas - Amalhene Baesso Reddig - 9604-8675

Saúde mental da mulher

Temas como transtornos mentais, traumas, depressão, ansiedade e transtornos de personalidade e de gênero serão debatidos nesta sexta-feira e sábado (23 e 24/9) na Unesc, durante o 14º Simpósio de Neurociências “Saúde Mental da Mulher: O equilíbrio entre o corpo e a mente”.

O evento tem como objetivo colaborar na promoção e na assistência integral da saúde mental da mulher e ajudar a sensibilizar o público feminino sobre os problemas de saúde mental e vai reunir profissionais, professores, estudantes de graduação e pós-graduação da área da saúde. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2618.

SETOR INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança