• Volnei Weber é escolhido para relatar projeto de ‘’Reforma Administrativa’’

Volnei Weber é escolhido para relatar projeto de ‘’Reforma Administrativa’’

05 Abr, 2019 09:20:35 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Está tramitando pela Assembleia Legislativa, o PLC/0008.4/2019 que dispõe sobre a estrutura organizacional básica e o modelo de gestão da administração pública estadual e estabelece outras providências, conhecido como ‘’Reforma Administrativa do Governo do Estado’’. De acordo com o Governo do Estado, a proposta irá resultar em economia aos cofres públicos, cerca de R$ 124 milhões por ano. O projeto chegou à Assembleia no dia 26 de março e deve passar por três comissões para análise, para então ser votado em Plenário.

Como membro da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, o Deputado Volnei Weber foi escolhido pela presidente da comissão, a Deputada Paulinha, para ser o relator do projeto. ‘’Estou feliz em poder dividir com você a relatoria de um dos projetos mais importantes. Entrego o mesmo para um homem honrado que lutou para edificar sua história’’, comenta a Deputada. 

Agora, Volnei deve analisar a reforma, para depois apresentar seu parecer que será apreciado e votado pelos membros da comissão. ‘’Acima de tudo, agradeço a confiança. Vamos relatar este projeto com muita responsabilidade, buscando elencar pontos que proporcionem qualidade de vida aos catarinenses’’, concluiu Volnei. A Assembleia tem o prazo de 45 dias para fazer o trâmite do projeto. A data para apreciação é para o dia 10 de maio.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE