• Vôlei masculino de Forquilhinha é campeão da Copa Sub-14 da Liga SC

Vôlei masculino de Forquilhinha é campeão da Copa Sub-14 da Liga SC

26 Nov, 2023 22:38:02 - Esporte

Forquilhinha (SC)

O vôlei masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) se consagrou campeão da Copa Sub-14 da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Tubarão (SC). Além disso, a equipe feminina Sub-13 encerrou a final da Série Ouro do Campeonato Estadual em quarto lugar, em Lages (SC).

A equipe masculina disputou os jogos no sábado (25/11/2023). Foram três partidas, três vitórias e nenhum set perdido. Forquilhinha encarou ETCT Tubarão, Voa Morro da Fumaça e Adesa Santo Amaro.

“Fizemos uma ótima final. Mostramos a qualidade do voleibol de Forquilhinha e disputamos a competição com equipes tradicionais em Santa Catarina. Apesar dos atletas serem novos, mostraram experiência em quadra e venceram todos os jogos disputados”, ressaltou a técnica Kaylane Bonfanti, que foi auxiliada por Alexandre Zappelini.


O ponteiro de Forquilhinha, Murilo Valente Eufrásio, foi escolhido o melhor jogador da competição.


Já o levantador Gabriel Borges Medeiros foi o eleito o melhor da sua posição. Esta foi a última competição do time masculino na temporada.

Sub-13 feminino

A equipe Sub-13 feminina está entre as quatro melhores de Santa Catarina. Forquilhinha disputou a final da Série Ouro do Campeonato Estadual neste sábado e domingo, dias 25 e 26, e terminou em quarto lugar.


O time de Balneário Camboriú foi o campeão seguido por AJOV Joaçaba, AVOFEL Lages e Forquilhinha. “Os resultados não demonstram o que foram os jogos. Disputamos ponto a ponto e tivemos jogos com duração de mais de duas horas. Fizemos uma grande final e por detalhes não conseguimos uma melhor posição, mas estamos satisfeitos pela entrega e dedicação das atletas. Em 2024, com certeza, teremos u equipe com experiência e que brigará novamente por títulos”, afirmou o técnico Jean Bonetti, que foi auxiliado por Thainá Ribeiro. Esta também foi a última competição do ano desta categoria.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal