• Você pode financiar até 50% da mensalidade com o Unesc Financia

    Aproveite para garantir benefícios únicos no primeiro período do Escolha Unesc

Você pode financiar até 50% da mensalidade com o Unesc Financia

05 Jun, 2017 11:09:40 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc tem um financiamento próprio, que pode te ajudar a se manter na Universidade. A oportunidade é direcionada a estudantes ingressantes ou que estejam em situação de trancamento ou abandono de matrícula, que podem financiar até 50% da mensalidade. Essa é uma oportunidade para você que quer estudar na Universidade no próximo semestre. Aproveite, o Escolha Unesc está com inscrições abertas e você entra por meio do histórico escolar.

São mais de 30 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia disponíveis, com possibilidades de bolsas de estudo. Neste primeiro período, que ocorre até 13 de junho, o calouro pode garantir 15% nos Descontos Corporativos e parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito. Então corra para aproveitar essa oportunidade única.

Agora, as inscrições ocorrem de forma presencial. Os candidatos devem vir até a Unesc com o histórico escolar e demais documentos necessários em mãos, para se inscrever e já realizar a matrícula. As vagas são preenchidas conforme a ordem de chegada.

Mais informações

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança