• Você pode entrar na Unesc por meio da prova do ENEM

    Inscrições estão abertas a partir de segunda-feira

Você pode entrar na Unesc por meio da prova do ENEM

08 Mai, 2017 11:28:41 - Educação

Criciúma (SC)

O sonho de entrar no Ensino Superior pode estar ainda mais próximo. Nesta segunda-feira (8/5) iniciam as inscrições para o ENEM 2017. O exame se tornou uma das portas mais acessíveis para aqueles que buscam a profissionalização por meio da Universidade, e na Unesc não é diferente. Por meio da prova nascem grandes oportunidades de bolsas de estudo, como o Prouni.

Os estudantes terão até a sexta-feira da semana seguinte, dia 19, para se inscrever no site oficial do Instituto. Na segunda-feira, a partir das 10 horas, o site do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira Legislação e Documentos) já estará disponível para as inscrições.  

Além do Prouni, na Unesc, existem outras oportunidades de bolsas de estudo. O aluno poderá participar de programas de pesquisa em áreas técnicas relacionadas, os quais apresentam programas de bolsas de Iniciação Científica e, também, em programas vinculados ao Artigo 170. Além disso, a Universidade disponibiliza programas de financiamento de estudos e diversas modalidades de bolsas de estudo.

Inscrições para o ENEM

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE