• Você pode entrar na Unesc ainda neste primeiro semestre

    Inscrições ocorrem até o dia 22 de fevereiro

Você pode entrar na Unesc ainda neste primeiro semestre

15 Fev, 2017 15:26:34 - Educação

Criciúma (SC)

Ainda dá tempo de ingressar no Ensino Superior neste primeiro semestre de 2017. O Escolha Unesc está com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro. São cursos nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia, com possibilidades de descontos, bolsas de estudo e financiamento.


As inscrições podem ser feitas online ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Unesc, das 9h30 às 21 horas. Pelo Escolha Unesc, a seleção é feita pelo histórico escolar e o aluno que atingir a média mínima de seis pontos estará apto para ocupar uma das vagas disponíveis no curso. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada do candidato para realizar a matrícula.

Descontos Corporativos


Direcionado para funcionários de empresas conveniadas à Unesc, os Descontos Corporativos beneficiam os estudantes com 10% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. Os funcionários de empresas, entidades e associações conveniadas à Unesc podem participar do processo do Descontos Corporativos. Ele é exclusivo para ingressantes dos cursos ofertados nesta ação. Para solicitar o Desconto Corporativo, o candidato precisa ter sido aprovado no Escolha Unesc.

Unesc Financia

Os novos estudantes da Universidade podem financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do Unesc Financia. O benefício se estende para calouros dos cursos de graduação e alunos do Colégio Unesc, que devem procurar a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), para solicitar o financiamento. O candidato que estiver participando do Escolha Unesc (pode solicitar o financiamento no ato da inscrição e matrícula na Centac).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE