• Viviane Candiotto promove 21º Espetáculo de Dança em Criciúma

    Pela primeira vez evento terá apresentação de grupos da terceira idade

Viviane Candiotto promove 21º Espetáculo de Dança em Criciúma

16 Nov, 2016 15:10:57 - Variedades

Criciúma (SC)

Escola de Dança Viviane Candiotto promove no dia 23 de novembro o 21º Espetáculo de Dança. O evento será realizado no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, às 20h. Com o tema “O tempo não para”, cerca de 100 bailarinos subirão ao palco para mostrar ao público números de balé, sapateado, dança flamenca, danças urbanas, tango, jazz, danças populares e dança contemporânea. 

O evento é promovido anualmente para proporcionar aos alunos uma experiência diante do público. “Eles se preparam durante todo o ano e se empenham para que a apresentação no teatro seja uma noite inesquecível tanto para eles quanto para os espectadores”, explica o professor de dança Anderson Felisberto Cristiano.

Entre as novidades deste ano estão a apresentação do balé da terceira idade e parcerias com grupos da Afasc, Oficinas de Jazz e Dança Flamenca do Projeto Unearte da Unesc, Cia de Dança Unesc e Satc, por fazerem parte da extensão do trabalho dos professores da Escola de Dança Viviane Candiotto, atuantes também nas instituições convidadas. “Desta forma unimos experiência, conhecimento, trocas culturais e solidariedade”, comenta a coreógrafa Viviane Candiotto. 

Ao adquirir o convite o público também será convidado a doar um produto de limpeza. Os itens arrecadados serão entregues ao Asilo São Vicente de Paulo. “É um evento festivo que mostra o desenvolvimento de nossos alunos, e uma oportunidade de beneficiar uma instituição que realizando um trabalho solidário", comenta professora Kelly Waltrick.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal