• Vivencia quer resgatar a excelência da mulher na maternidade

Vivencia quer resgatar a excelência da mulher na maternidade

04 Mar, 2020 16:00:03 - Geral

Criciúma (SC)

Às vésperas da comemoração ao dia da mulher, uma vivência vem tratar do espaço da mãe com ela mesma. O workshop Criação da Identidade Materna acontece em dois encontros, o primeiro na sexta-feira, (6/3), das 18h30min às 21h30min, no Centro Flor de Lótus, no Bairro Pio Correia, em Criciúma (SC).

“Vamos trabalhar o fortalecimento da mãe, enquanto mãe. Não trabalhar a questão educação, nem como ela vai criar os filhos. Reencontrar a excelência dela, que faça sentido. Quando uma mulher vira mãe, muitas vezes ela fica em função de marido, da casa, dos filhos, e não olha pra si. É necessário procurar um equilíbrio disso tudo”, diz a psicóloga e terapeuta, Cristina Pereira, que também é mãe de dois filhos e ministrará no encontro junto a arteterapeuta Luci Rossa.

Segundo ela, quando nasce um filho, pode existir uma crise de identidade. “Muitas vezes é necessário uma crise de pânico e ou crise de identidade para a mulher se olhar. A ideia da vivência é buscar este reencontro com a essência antes mesmo que tudo isso aconteça”, explica Cristina, dando o exemplo de que podemos ensinar os filhos a ser feliz, buscando a nossa própria felicidade.

A arteterapeuta Luci, afirma que o intuito deste trabalho é relembrar aquilo que realmente faz sentindo e pode nutrir esta mulher, para que ela possa então dar atenção e afeto com mais qualidade, quanto mais presente mais ela pode se doar.

Interessados podem entrar em contato no whatsapp 99904.7898, para tirar outras dúvidas e fazer reserva.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança