• Vitrine de Empregos da Faculdade Senac terá nova edição em agosto

    Meta da instituição é ampliar o número de empresas participantes

Vitrine de Empregos da Faculdade Senac terá nova edição em agosto

13 Jul, 2016 10:08:26 - Educação

Criciúma (SC)

 

Sucesso na primeira edição, com mais de 1,5 mil pessoas em busca de emprego, a Faculdade Senac em Criciúma realiza, no dia 20 de agosto, a segunda edição do Vitrine de Empregos. O evento será realizado na nova e ampla sede da instituição, no Centro de Criciúma.

 

A meta, segundo o Coordenador Educacional, Aislan Hainzenreder, é ampliar o número de empresas participantes e diversificar os tipos de  vagas disponíveis. Durante a primeira edição foram disponibilizadas cerca de 350 vagas de trabalho. “Cada empresa participante terá à sua disposição um espaço, com notebook e data show, para apresentar as vagas aos candidatos, de acordo com sua própria estratégia. Na primeira edição, enquanto algumas empresas fizeram apenas a captação de currículos, outras realizaram todo o processo seletivo no local, inclusive, efetivando a contratação dos candidatos”, afirma.

 

O evento tem como público-alvo empresas da região, que poderão se cadastrar para divulgar suas vagas, bem como, as pessoas interessadas em preenchê-las. A ação busca apresentar uma perspectiva otimista em meio ao cenário econômico atual.

 

Para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, a Faculdade Senac em Criciúma vai oferecer, gratuitamente, oficinas de elaboração de currículos, dicas para um bom desempenho durante a entrevista de emprego, oficina de oratória, marketing pessoal e profissional nas redes sociais, entre outros temas relacionados. As atividades vão acontecer na semana que antecede o evento.

 

Cadastro de empresas

 

Empresas interessadas em participar da Segunda edição do Vitrine de Empregos Senac devem entrar em contato pelo telefone: (48) 3437-9801 ou pelo e-mailaislan@sc.senac.br.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal