Vitórias de visitantes neste domingo pela Taça Carvão Mineral

12 Set, 2016 11:04:58 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizadas neste domingo (11), duas partidas válidas pelo Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça "Carvão Mineral", encerrando a segunda rodada da competição. 

Em ambas, os visitantes levaram a melhor e venceram os seus adversários. Em Turvo, o Cocal do Sul goleou o time da casa por 4x1. Papagaio abriu o placar para o Cocal do Sul, aos 16 minutos de jogo. Helmann, aumentou a vantagem, aos 26. Na segunda etapa, Papagaio fez o terceiro, aos 12 e o quarto, aos 19. Borrachinha, aos 36, marcou o gol de honra do Turvo.

Em Lauro Muller, o Araranguá derrotou os donos da casa por 3x1. Renan, aos 46 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Araranguá. Isaac, aos nove do tempo complementar, fez o segundo do time da cidade das avenidas. José Paulo, aos 14, diminuiu para o Lauro Muller. E, Dirceu, aos 47, marcou o terceiro gol do Araranguá, fechando o escore da partida. 

Após a realização de duas rodadas, a classificação do certame apresenta o Caravaggio e o Cocal do Sul, dividindo a liderança, ambos com seis pontos ganhos. Em, terceiro, Mãe Luzia e Araranguá, com quatro. Em quinto, o Metropolitano, com três. E, empatados na última colocação, o Meleiro, o Turvo e o Lauro Muller, sem nenhum ponto ganho. 

No próximo final de semana, será realizada a terceira rodada, com os seguintes jogos: No sábado (17), em Turvo, o time local joga contra o Lauro Muller. E, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o time da montanha encara o Araranguá. No domingo (18), Em Nova Veneza, o Metropolitano enfrenta o Meleiro. E, em Cocal do Sul, os donos da casa recebem a visita do Mãe Luzia. Todos com o início marcado para às 15h30min. 

PELA CATEGORIA JÚNIOR ARARANGUÁ VENCE O LAURO MULLER

Neste domingo, somente uma partida foi realizada pelo Campeonato Regional de futebol júnior. Em Lauro Muller, o time local perdeu para o Araranguá por 2x1. Ruan e Eric Costa, fizeram os gols do Araranguá. E, Alexandre Padilha, marcou para o Lauro Muller.

No próximo final de semana, será realizada a terceira rodada, com os mesmos confrontos da categoria principal. Todos com o início marcado para às 13h30min.

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br 


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal