• Vitórias de visitantes e um empate na Taça "Carvão Mineral"

Vitórias de visitantes e um empate na Taça "Carvão Mineral"

03 Set, 2018 09:03:02 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (2), três jogos válidos pela primeira rodada do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que acabaram com vitórias de Meleiro e Metropolitano e um empate entre Cocal do Sul e Araranguá.

Em Criciúma, o Internacional foi derrotado pelo Meleiro por 2x0. Marcelo, aos 20 minutos do primeiro tempo e, Mauricio Santos, aos 15 do segundo, marcaram os gols do jogo.

Em Morro da Fumaça, Rui Barbosa perdeu para o Metropolitano por 1x0. Lalau, aos 13 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do encontro.

E, em Cocal do Sul, Cocal do Sul e Araranguá empataram em 2x2. Edi, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Cocal. Ramon, aos seis do segundo, empatou. Cristian, aos doze, virou em favor do Araranguá. E, novamente Edi, aos 23, empatou para o time da casa.  

No próximo domingo (9), serão realizadas as partidas da segunda rodada. Em Meleiro, no Estádio Ezio Pelegrini, o Meleiro joga contra o Cocal do Sul. Em Maracajá, no Estádio Antônio da Rocha, o Araranguá enfrenta o Caravaggio. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita encara o Rui Barbosa. Em Nova Veneza, o Metropolitabo terá pela frente o Turvo. E, em local ainda indefinido, o Mãe Luzia pega o Internacional. Todas com início marcado para as 15h30mim.

Antes, na sexta-feira (7), feriado nacional, Turvo e Mãe Luzia se enfrentam em Turvo, em jogo que completará a primeira rodada.   

NOS JUNIORES VITÓRIAS DE INTER, RUI BARBOSA E ARARANGUÁ

Pela categoria júnior, as equipes do Internacional, Rui Barbosa e Araranguá se deram melhor e venceram os seu adversários.

Em Criciúma, o Internacional ganhou do Meleiro por 2x0. Lucas Bittencourt e Renan marcaram os gols do jogo.

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa fez 3x1 no Metropolitano. Ederson, Cleverson e Gustavo Costa marcaram para o Rui. Danielzinho fez para o Metropolitano. 

E, em Cocal do Sul, o time local foi derrotado pelo Araranguá, por 1x0. Vitor fez o gol da vitória Araranguaense.

No próximo domingo (9), serão realizadas as partidas da segunda rodada. Em Meleiro, no Estádio Ezio Pelegrini, o Meleiro joga contra o Cocal do Sul. Em Maracajá, no Estádio Antônio da Rocha, o Araranguá enfrenta o Caravaggio. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita encara o Rui Barbosa. Em Nova Veneza, o Metropolitabo terá pela frente o Turvo. E, em local ainda indefinido, o Mãe Luzia pega o Internacional. Todas com início marcado para as 13h30mim.

Antes, na sexta-feira (7), feriado nacional, Turvo e Mãe Luzia se enfrentam em Turvo, em jogo que completará a primeira rodada.   

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança