• Vitórias de Renascer, Próspera e Mãe Luzia na Taça Hélio Gava

Vitórias de Renascer, Próspera e Mãe Luzia na Taça Hélio Gava

27 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste sábado, dia 25, três jogos da categoria adulta e um do sub 16, válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma de 2016, Taça Hélio Gava.

No bairro Renascer, o time da casa venceu o Ouro Preto 2x1. Gustavo e Jackson marcaram para o Renascer e Ingo fez para o Ouro Preto. No Estádio Mário Balsini, o Próspera, de virada, derrotou o Colorado por 2x1. Gui Naspolini fez os dois gols do Próspera e Hiago marcou para o Colorado. E, no bairro Mãe Luzia, os donos da casa golearam o Cogacri por 7x1. Gelinho e Lucas, com dois gols cada, Caciano, Diegão e Filipp, fizeram os gols do Mãe Luzia. Short Papa fez o gols de honra do Cogacri.

Pela categoria sub 16, o Próspera venceu o Colorado por 3x0. Eryck, com dois gols e Hiago, foram os artilheiros do jogo.

Neste domingo, dia 26, serão realizados mais cinco jogos pela competição. Todos pela categoria adulta. Pela manhã, a partir das 10 horas, jogarão São Luiz x Inter, no bairro São Luiz; Vila Canório x Argentina, no bairro Metropol; Verdão x Verdinho, no bairro São Sebastião e Comunidade x Maria Céu, no bairro Floresta II. No período da tarde, no bairro Vila Zuleima, o time da casa enfrentará o Comercial, às 15 horas.

Mais informações no site:

www.larmfutebol.com.br

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE