Vitórias das equipes mandantes na segunda divisão da Larm

02 Out, 2017 09:35:16 - Esporte

Morro ada Fumaça (SC)

Pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, foram realizadas neste domingo (1), as duas partidas da terceira rodada do certame.

Pela manhã, em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa conquistou a sua primeira vitória na competição, ao derrotar o Itaúna por 2x1. Gols somente na etapa complementar. Willian, aos seis minutos, fez 1x0 para o Rui Barbosa. Jean Coral, aos 30, aumentou para o time da casa. E, Piauí, aos 43, fez o gol do Itaúna.

No período da tarde, em Siderópolis, o São Martinho venceu o Maracajá por 3x2. Logo aos quatro minutos de jogo, Luis Henrique, fez 1x0, para o Maracajá. Leon, aos 20, empatou o confronto. Dael, aos 44, virou para o São Martinho. Higor, aos 45, deixou tudo igual novamente no placar. E, aos 22 da etapa final, Dael, fez o terceiro do time de Siderópolis, fechando o escore do jogo.

Com três rodadas completadas, o São Martinho é líder isolado, com seis pontos conquistados. Maracajá e Rui Barbosa possuem quatro, Itaúna tem três e, o Balneário Rincão tem zero.

No próximo domingo, dia 8, serão realizados os jogos da quarta rodada do certame. Em Balneário Rincão, o Balneário Rincão joga contra o Rui Barbosa. E, em Siderópolis, será disputado o clássico local, com o Itaúna enfrentando o São Martinho. O Maracajá estará de folga. Todos terão início às 15h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança