• Vitória por goleada dá título da LAC a garotos içarenses

Vitória por goleada dá título da LAC a garotos içarenses

06 Nov, 2018 14:00:55 - Esporte

Içara (SC)

O esporte içarense comemorou mais uma conquista nesta segunda-feira, dia 5. A equipe Sub-9 da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) conquistou o título do Campeonato Regional de Futsal da Liga Atlética Criciumense (LAC).

Conforme o técnico dos garotos de Içara, Giovani Teixeira, a campanha não poderia ter sido melhor. "O título mostra que o trabalho está sendo bem feito e é reconhecido. Os meninos fizeram uma ótima campanha, fomos campeões enfrentando grandes adversários da região. Agradecemos aos pais pelo apoio com nossas crianças que representaram muito bem a cidade”, destacou.

“O resultado vem coroar um trabalho de base de muita qualidade desenvolvido por nossos professores e enaltece e valoriza o esforço de nossos atletas. Parabenizamos a todos pela conquista”, completou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

A conquista veio com uma vitória por 5 a 0 sobre os adversários do Colégio Marista. Contribuíram para vitória Théo, Gabi e João uma vez cada e Carlos duas vezes. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal