• Vitória doce e acirrada no Desfile de Bonecas do Farol Shopping

    Edição 2016 recebeu participantes de toda Amurel

Vitória doce e acirrada no Desfile de Bonecas do Farol Shopping

17 Out, 2016 10:55:59 - Variedades

Tubarão (SC)

Árvores de algodão doce e roupas em cores claras pareciam prescrever o resultado do Desfile de Bonecas 2016, do Farol Shopping, deste sábado, 15 de outubro. Em uma passarela rodeada por crianças e familiares eufóricos teve como resultado uma tarde de diversão no shopping, dominado por crianças grandes e pequenas.

A pequena Lívia Fernandes Fagundes, 6 anos, foi a grande campeã na categoria de 3 a 6 anos. “Queria muito participar do Desfile de Bonecas e minha mãe teve a ideia da Bonequinha Japonesa e eu achei muito legal. Fiquei muito nervosa e não esperava que iria vencer”, contou a pequena. O segundo lugar ficou com Leticia Coan, 5, com a fantasia Rainha do Gelo, e o terceiro com Isabelly Mendes de Medeiros, 6, com a boneca Elsa.

Na segunda categoria, de 7 a 12 anos, a disputa foi ainda mais acirrada. Dezessete meninas bonecas desfilaram e desafiaram a passarela com criatividade e personalidade. A vencedora, Julie Viana Correa Nunes, 10 anos, não conteve a alegria, já que ela ganhou em primeiro lugar pela segunda vez consecutiva. “Primeiro nem ia participar porque estava sem ideia, mas olhando num aplicativo do celular veio a ideia da Menina Doce. Estou muito feliz“, comemorou a pequena Menina Doce. Em segundo lugar ficou a Chapeuzinho Vermelho, Laura Silva de Fantilima, 7, e em terceiro Sthefany Firmino Souza, 11, com a Barbie Festa.

Chegar ao resultado não foi tarefa fácil. Três juradas analisaram entre outros critérios o look, personalidade e semelhança com a boneca. Para a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, o evento a cada ano se supera. “As meninas se empenham em se vestir iguais as bonecas e isso é desafiador para os papais que fazem de tudo para elas ficarem iguais. Ficamos felizes de ver tantas participantes e a proporção que o evento já tomou”, contou a gerente de marketing ao lembrar que o evento faz parte da programação do Farol Shopping em homenagem ao mês das crianças.

Vencedoras

Categoria 3 a 6 anos
1 - Lívia Fernandes Fagundes – Bonequinha Japonesa
2 - Letícia Coan – Rainha do Gelo
3 - Isabelly Mendes de Medeiros - Elsa

Categoria 7 a 12 anos
1 – Julie Viana Correa Antunes – Menina Doce
2 – Laura Silva de Fantilima – Chapeuzinho Vermelho
3 – Sthefany Firmino Souza – Barbie Festa


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE