• Visualize se puder: Snap é a nova mania do momento

Visualize se puder: Snap é a nova mania do momento

19 Ago, 2016 09:48:47 - Variedades

Araranguá (SC)

Ele chegou aos poucos e disputa hoje a atenção com o Facebook e outras redes sociais. O Snapchat virou a nova febre do momento e se diferencia dos demais apps de conversação pelas fotos ou vídeos que, após um tempo no ar, deixam de estar disponíveis. O tempo de exibição das imagens é de 1 a 10 segundos. O app, criado em 2011, permite usar filtros, emojis, textos e outros recursos e enviar as imagens para mais de um contato. 


A consultora de vendas da Contato Internet, Tatiane de Bem Emídio, adora o aplicativo e usa a ferramenta há pouco mais de sete meses. "Você envia para quem quiser a foto e ela fica por segundos e nunca mais vai existir a imagem que você enviou", explica a colaboradora. 

Quem também usa o Snap com bastante frequência é a responsável pelo agendamento da empresa, Aliane da Silva Trindade. A jovem conta que começou seguindo famosos pois na época em que foi lançado poucas pessoas tinham o aplicativo e achou interessante pela interação com imagens. 

"Vídeos são melhores, ainda mais que não duram muito tempo e depois se apagam. Eu, fazendo vídeos e fotos, me sinto mais à vontade, tanto eu quanto as pessoas que sigo, parece ser mais informal, então ficamos mais à vontade para mostrar coisas banais do dia a dia, e por ser rápido", conta. É a interação do dia a dia refletindo no mundo digital e mudando a forma como as pessoas se comunicam.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança