• Visite BC e Região finaliza 6ª etapa em Rosário, Santa Fé e Mar Del Plata, na Argentina

Visite BC e Região finaliza 6ª etapa em Rosário, Santa Fé e Mar Del Plata, na Argentina

04 Out, 2017 10:31:51 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Chegou ao fim mais uma etapa do Visite Balneário Camboriú e Região, que na última semana esteve em Rosário, Santa Fé e Mar Del Plata, na Argentina, para levar as belezas e atrativos do litoral norte catarinense para agentes e operadores de viagens através de workshops, visitas em agências de viagem e um jantar de relacionamento com operadoras de turismo. As três cidades escolhidas já foram visitadas na edição passada do projeto e impactam fortemente no turismo da região catarinense.

A vice-presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú, Margot Rosenbrock Libório, destaca que a 6ª etapa comprova a efetividade do projeto de divulgação e lembra que é preciso estar presente constantemente e em diferentes épocas do ano. “É como diz o ditado: quem não é visto, não é lembrado. Neste ano, focamos em apresentar as novidades, como a questão dos cruzeiros, os investimentos nos aeroportos da região e o incremento da malha aeroviária. Seguimos no caminho de reposicionar o destino, visto que nossa região e Balneário Camboriú evoluíram muito, mas ainda somos vistos como um destino popular. Acredito que estas questões, principalmente a demanda dos cruzeiros, são muito importantes para ajudar neste processo” diz.

Para Gorete Mengue, gerente comercial do Hotel Plaza, a 6ª etapa foi um sucesso e merece todos os elogios. “Todos estes destinos argentinos têm uma grande demanda para Balneário Camboriú, em especial Mar Del Plata, que atrai turistas o ano inteiro.  Tanto os workshops, como também o jantar, foram muito positivos e a etapa foi realmente um sucesso”, finaliza.

Confira as próximas etapas:

7ª Etapa – Outubro – Participação na Fitpar (Paraguai), workshop em Córdoba e participação na Fit (Buenos Aires)
8ª Etapa – Novembro - Press Trip Nacional
9ª Etapa – Novembro - Press Trip Internacional

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança