• Visita do Coelho da Páscoa movimenta Criciúma Shopping

Visita do Coelho da Páscoa movimenta Criciúma Shopping

10 Abr, 2017 18:04:44 - Variedades

Criciúma (SC)


O movimento, que já é intenso aos fins de semana, ficou ainda maior neste sábado e domingo, dias 8 e 9, no Criciúma Shopping (CS). Tudo por conta de um visitante especial: o Coelho da Páscoa. Crianças e até mesmo adultos chegaram a fazer fila para interagir com o personagem, no hall do empreendimento.


O coelho recebeu o público gratuitamente e distribuiu abraços e ovinhos de chocolate, além, claro, de posar para muitas fotografias. O pequeno Leonardo, de pouco mais de um ano, conferiu tudo no colo da mamãe, a cabeleireira Vanessa Santos de França. “Linda a iniciativa do shopping. Estamos todos contagiados com o clima de Páscoa”, comentou.


A próxima visita do coelho está marcada para a véspera de Páscoa, nesta sexta e sábado, dias 14 e 15, das 19 horas às 22 horas. Vale lembrar que a Páscoa Fantástica do Criciúma Shopping disponibiliza ainda muita diversão para a criançada, diariamente, também no hall principal. “Temos brinquedos, game de desafio (Twister), materiais para desenho e pintura, além de decoração temática. O espaço funciona no horário de atendimento do shopping, das 10 horas às 22 horas, e conta com a supervisão de uma monitora no fim de tarde e noite”, explica a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE