• Vintage Cult e Billbird comandam o palco do Didge BC neste final de semana

Vintage Cult e Billbird comandam o palco do Didge BC neste final de semana

21 Nov, 2017 13:49:09 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Neste final de semana o palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú promete tremer com a presença de duas bandas destaques no cenário regional! Vintage Cult e Billbird se apresentam, respectivamente, na sexta, 24 e sábado, 25.

Da terrinha e consagrada na região, a Vintage Cult acumula 12 anos de estrada. O trio de BC, formado pelos músicos Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti,  sugerem “Sucessos de Ontem, de Hoje e de Sempre”, em um encontro marcado por elementos da música eletrônica, inovando e reconstruindo os anos 80 e 90 dentro do novo mundo Eletro Rock Cult.

Já no sábado, 25, tem um super show com a Billbird. Formada por Dai Moura (vocal), Guilherme Brito (vocal e guitarra), Diego Fernandes (guitarra), Ronaldo Filho (baixo) e Samuel Mello (bateria e vocal), a banda com 10 anos de carreira promete um repertório com clássicos inesquecíveis e que marcaram as décadas de 60 a 90, além de hits atuais.

E o melhor de tudo: tem lista VIP, com 50% de desconto no valor do couvert artístico, diretamente com as bandas através de suas fan pages. Imperdível!

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal