• Vinhos esperam o público na Praça Anita Garibaldi

    Pré-evento da XVII Festa do Vinho, de Urussanga, será realizado nesta sábado, das 10h às 16h, em Urussanga

Vinhos esperam o público na Praça Anita Garibaldi

27 Jul, 2017 14:59:52 - Variedades

Urussanga (SC)

Urussanga entra definitivamente no clima da XVII Festa do Vinho a partir deste sábado, dia 29 de julho. A Praça Anita Garibaldi será o palco do pré-evento que promete levar aos visitantes um pouco do que o público poderá ver de 9 a 13 de agosto durante a Festa do Vinho que ocorre no município. Gastronomia, vinhos de qualidade, exposição do Foto Clube, de produtos das antigas vinícolas de Urussanga, artesanato, produtos coloniais, música e exposição de colecionadores estão entre os principais atrativos do evento que inicia às 10h e segue até às 16h deste sábado.

“O diferencial deste pré-evento já começa na questão do horário, as principais atrações musicais serão apresentadas a partir do meio dia em diante, para beneficiar não só a comunidade como também os comerciantes, que poderão participar de forma efetiva e prestigiar o evento”, garante o organizador do pré-evento, Rangel Quaglioto.

Segundo ele, além de todas as atrações, também estará presente na praça o Nonno Gigio e será realizada a distribuição e degustação de vinhos. “Queremos que as pessoas entrem no clima da festa e possam conhecer o nosso produto. A realeza da festa também estará presente. Será uma explosão de cores e sabores na nossa praça e uma viagem no tempo que será proporcionada aos nossos visitantes”, garante Rangel.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora da XVII Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti, a expectativa é grande para o evento. “Fizemos uma grande mobilização de vários setores da sociedade, comunicando e convidando para que o povo venha a Urussanga. Serão várias atrações que com certeza irão atrair o público. É o dia da família urussanguense, da família da nossa região prestigiar o nosso evento e entrar definitivamente em clima de Festa do Vinho”, enaltece Bonetti.

O pré-evento deste sábado foi idealizado pela Comissão Central Organizadora e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação ProGoethe.

Saiba mais:

Atrações musicais:

Mário Pacheco
Banca Vocalize
Red Neck
Banda Campari

Atrações Gastronômicas:

Ventuno Pub – venda de pizzas
Stone – hambúrgueres
Bulls Hambúrguer – Cachorro-quente
Carara Chope – chope de vinho e chope tradicional
Papo’s e Trago’s – porções variadas
ProGoethe - vinhos

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança