• Vingadores: Guerra Infinita estreia com sessão a meia-noite

Vingadores: Guerra Infinita estreia com sessão a meia-noite

06 Abr, 2018 15:28:42 - Variedades

Criciúma (SC)

Os fãs dos super-heróis do universo Marvel já podem adquirir os ingressos para a próxima grande produção do estúdio, Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril. Além dos Vingadores já conhecidos, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Viúva Negra, o filme ainda os unirá com Homem-Aranha, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Formiga, os Guardiões da Galáxia, entre outros. No filme, os heróis e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína acabe com o universo.

No cinema do Shopping Della, em Criciúma, a sessão de pré-estreia, 3D e legendada, acontece a 0h01 de quinta-feira, dia 26 (noite de quarta-feira, 25, para quinta). Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria no Cine Della.

Ação promocional acontece na pré-estreia

Em uma ação promocional o Shopping Della irá presentear com um par de cortesias para o filme os cinco (5) primeiros clientes que se apresentarem na bilheteria do cinema trajados de cosplay de um dos personagens do filme, a partir das 23h de quarta-feira, dia 25. O uso da cortesia será sujeita a lotação da sala.

Confira o trailer: https://youtu.be/3BXq73F2_z4

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE