• Vindima Goethe será nos 19 a 22 de janeiro 2017

Vindima Goethe será nos 19 a 22 de janeiro 2017

17 Nov, 2016 13:47:08 - Variedades

Urussanga (SC)

A nona edição da Vindima Goethe foi pauta de reunião nesta quarta-feira (16) na Prefeitura Municipal de Urussanga, com membros do Núcleo de Turismo da Aciu, Governo Municipal e Pro Goethe. O evento já está sendo organizado para ocorrer de 19 a 22 janeiro de 2017.

A festa tem como objetivo enaltecer a colheita da uva Goethe e celebrar a boa safra abençoando as mãos que colhem. A tradicional missa, esmagamento de uvas com os pés e o tombo da polenta já estão garantidos na programação que terá outras novidades que serão divulgadas ainda este ano.

Para a Patrícia Mazon, membro da Pro Goethe e do Núcleo, a Vindima a cada ano está crescendo e o objetivo de atrair turistas para a cidade para conhecer os parreirais, realizar a colheita e apreciar o vinho Goethe está tendo boa aceitação. ‘Já temos um grupo agendando de Florianópolis que vai passar o dia colhendo uva depois esmagando com os pés ao som de música italiana e por fim se deliciar com a comida típica italiana”, destaca.

A reunião foi para apresentar ao Governo de transição propostas a serem realizadas na Vindima que foram bem recebidas pelo vice-prefeito Luiz Henrique Martins. O objetivo principal que é a união de várias entidades e a Prefeitura para realização da Vindima foi garantida.

“ Nossa administração deu visibilidade regional para a Vindima, e hoje, ela já faz parte da agenda regional de eventos durante o mês de janeiro” destacou o vice-prefeito Luiz Henrique.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal