Vinda da Passaredo Linhas Aéreas para a região dá mais um passo

14 Nov, 2017 16:15:45 - Geral

Criciúma (SC)

A possibilidade da companhia aérea Passaredo passar a operar no Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha, deu mais um passo na tarde desta segunda-feira, 13. O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), César Smielevski, acompanhado do administrador da Petrobras no Aeroporto Diomício Freitas, Kleber Luiz Fernandes, por meio de uma teleconferência, conversou com o diretor de malha aérea da Passaredo, William Agatz, e também com o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo.

“Estamos agendando uma visita em Ribeirão Preto com o diretor de malha aérea e com o presidente da companhia onde passaremos a necessidade e a demanda da região com a possibilidade de viabilizarmos, preferencialmente, um voo matutino com o retorno noturno. Possivelmente, este voo será Criciúma - Guarulhos, onde a Passaredo opera. Hoje, já temos um voo Congonhas, Campinas e um seria, possivelmente, Guarulhos”, detalha o presidente da Acic.

A RDL Aeroportos, que administra o Aeroporto Diomício Freitas, já está estudando as exigências técnicas para a possível vinda da Passaredo Linhas Aéreas. A Acic tem buscado retomar para região os voos comerciais com destino a São Paulo que saiam pela manhã e retornem no fim do dia. A Azul Linhas Aéreas, que oferecia este voo no Aeroporto Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, suspendeu os voos em setembro.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE