Vila Zuleima está na semifinal da Taça "Hybel/FME"

08 Ago, 2017 14:38:44 - Esporte

Criciúma (SC)

No único jogo realizado neste sábado (5), válido pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, o Vila Zuleima venceu o Renascer nas penalidades e conquistou a vaga para as semifinais da competição. Já, o Renascer, está eliminado.

No tempo normal de partida, Vila Zuleima e Renascer empataram em 1x1. Macaco fez o gol do Vila Zuleima, logo aos três minutos de jogo. E, Diegão empatou para o Renascer, aos 28, ainda do primeiro tempo. A vitória do Zuleima nas penalidades foi pelo placar de 4x2.

Neste domingo, dia 6, acontecerão as demais partidas das quartas de finais do campeonato. Todas terão início às 15 horas. No Estádio da Associação Atlética São Luiz, no bairro São Luiz, o Comunidade encara o Sete de Setembro. No Estádio Bento Paes de Farias, no bairro Santa Augusta, o Pnegão terá pela frente o Colorado. E, no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol, o Boa Vista fará o duelo contra o Atletas de Cristo.

Esta fase é disputada em partida única. O vencedor de cada duelo estará classificado para as semifinais e o perdedor estará eliminado. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

BOA VISTA ESTÁ NA FINAL DA CATEGORIA SUB 16.

Também neste sábado (5), foi realizada a semifinal da categoria sub16 do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme, entre Família São Cristovão e Boa Vista.

E, com gol de Teteu, aos 14 minutos do segundo tempo, o Boa Vista venceu a partida e se garantiu na final da competição.

Neste domingo, dia 6, às 13h30min, no Estádio da Associação Atlética São Luiz, no bairro São Luiz,  Verdinho e Metropol irão disputar a outra semifinal. O vencedor do duelo fará a final da categoria contra o Boa Vista. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE