• Vila Zuleima e Boa Vista se classificam para as semifinais

Vila Zuleima e Boa Vista se classificam para as semifinais

06 Ago, 2018 14:41:10 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados na tarde deste sábado (4), os dois jogos restantes das quartas de finais do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, que definiram como semifinalistas as equipes do Boa Vista e do Vila Zuleima.  

Ambas as classificações foram definidas nas penalidades. No bairro Boa Vista, Boa Vista e Colorado empataram no tempo normal em 1x1. Os dois gols do jogo foram feitos ainda no primeiro tempo. Esquerdinha fez para o Boa Vista aos 19 minutos. E, Moisés empatou aos 32. Nas penalidades, o Boa Vista venceu por 3x2.

No bairro Metropol, Vila Zuleima e Pnegão também empataram em 1x1. Somália fez para o Pnegão aos 21 do primeiro tempo. E, Leandro Melo empatou para a Vila Zuleima aos três do segundo. Nas penalidades vitória do Vila Zuleima por 6x5.     

Os jogos das semifinais serão definidos por sorteio. Renascer, Ouro Preto, Boa Vista e Vila Zuleima serão colocados em um único pote, com a possibilidade de qualquer confronto.

Nesta segunda-feira, dia 6, às 19 horas, haverá uma reunião na sede da Larm, com os clubes classificados, para a realização do sorteio e as definições de datas, locais e horários dos jogos das semifinais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal