Vila Nova e Barão se reencontram na final do Içarense

16 Set, 2016 16:09:05 - Esporte

Içara (SC)

A final do Campeonato Içarense não terá um confronto inédito na disputa pela Taça Arilton Fernandes. Vila Nova e Barão do Rio Branco já se encontraram pelo Grupo B com 3x3 na quinta rodada. A reedição do duelo será no Estádio Dego Rocha a partir das 10h de domingo, dia 18.

O Vila Nova perdeu por 1x0 o primeiro confronto contra o Jaqueline, mas reagiu com 6x0 sobre o Barracão e Villarreal. Além disso, teve 4x1 em cima do Presidente Vargas. Nas quartas de final o time eliminou o Juventus por 4x1 e na semifinal o São José por 7x6 nos pênaltis.

“Toda final é uma competição à parte. O gramado não será o melhor. Mas vamos fazer o melhor possível. Não existem favoritos. Ninguém chegou por sorteio. Teremos duas equipes altamente qualificadas”, sinaliza o técnico Cláudio Blissari.

O Barão estrou com revés contra o Presidente Vargas por 1x0 e se recuperou com 1x0 sobre o Jaqueline, 3x1 em cima do Barracão e 4x0 diante do Villarreal. Nas quartas de final obteve 4x0 contra o Atlético Içarense e na semifinal 5x3 nos pênaltis após 2x2 com o PV.

“Crescemos ao longo da competição. Em consequência disso, a nossa expectativa é muito boa. Apenas Tico, nosso volante, não vai estar presente. O resto vem tudo para a final. Estamos com um grupo fechado. Será uma bela decisão”, coloca o presidente Antônio Laguna.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE